Menu

28 novembro 2012

Voltando e Relembrando

 

tumblr_md76cm7yIR1rsrep6o1_500_large

Olá youngers, passei um longo período sem postar nada… Pois é, quase 2

meses sem atualizar o blog, sim dei um tempo pois não sabia mais o que colocar. Mas agora estou pronto para voltar mesmo com novidades algumas vagas e outros coisas.

O post de volta será sobre uma banda que marcou minha infância  e quando relembro, bate aquela saudades daquele grupo que tanto amava. Eu vou fazer um top 6 dos melhores shows da banda RBD, sim! a banda RBD a original, é claro, mas antes eu vou fazer uma bio deles.

RBD saiu de uma telenovela mexicana chamada Rebelde. O grupo é composto por Anahí, Afonso Herrera, Dulce María, Christopher Uckermann, Maite Perroni e Christian Chávez. A criação da banda foi em meados de 2004 e 2005, mas estourou no Brasil em 2006/2007. São mais ou menos 10 discos contando estudios, ao vivos e  versões brasileira. No final de 2008, a banda anunciou o fim do grupo e fizeram uma grande turnê de despedida.

Pra mim a banda poderia estar agora fazendo músicas, clipes e show novos, mas cada um queria seguir seurumo ou continuando a cantar e outros seguiram carreira de atores. Eles vão deixar saudades, e ainda sonho em uma volta triunfal do grupo… e á rumores que voltaram para fazer um show aqui no brasil.

Mas vamos agora fazer o top 6 dos melhores shows deles.

6° LUGAR: Live In Brasília.

 

5° Lugar: Hecho en España

 

4° LUGAR: Tournée do Adeus

3° Lugar: Live In Hollywood

2°Lugar: Live In Rio

1°Lugar: Tour Generacíon

 

Pronto espero que gostem!

Um comentário:

Laura disse...

Eu também adorava esta banda ! Post super legal ! Ja estou seguindo ! Bjoos
De uma passadinha em meu blog :
http://meninachicmc.blogspot.com.br/
Se gostar siga , bjoos !